Jovens da Associação Patrulheiros visitam usina fotovoltaica do Paço Municipal de Hortolândia
Visita foi conduzida por servidores das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Obras, nesta quinta-feira (21/11) A Prefeitura de Hortolândia atua para estreitar seus laços com a população e a sociedade civil. Um exemplo disso foi a visita que jovens da Associação Patrulheiros e Guarda Mirim fizeram ao Palácio dos Migrantes Paço Municipal Prefeito Ângelo Augusto Perugini, na tarde desta quinta-feira (21/11). Os jovens visitantes vieram conhecer a usina fotovoltaica instalada na nova sede da Administração Municipal, inaugurada em maio deste ano. A visita foi conduzida por servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras. Os servidores explicaram aos jovens o Programa de Eficientização Energética, já implantado pela Prefeitura, que proporciona economia de recursos à cidade. Por meio do programa, o município utiliza energia fotovoltaica, obtida por meio de usinas instaladas em vários prédios públicos, dentre os quais o Paço Municipal. A visita foi uma atividade extraclasse que os alunos realizaram como conclusão do aprendizado sobre os assuntos economia e consumo consciente de energia. Os jovens, da faixa de 15 a 16 anos, integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é oferecido pela associação.
Visita foi conduzida por servidores das secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e de Obras, nesta quinta-feira (21/11)
A Prefeitura de Hortolândia atua para estreitar seus laços com a população e a sociedade civil. Um exemplo disso foi a visita que jovens da Associação Patrulheiros e Guarda Mirim fizeram ao Palácio dos Migrantes Paço Municipal Prefeito Ângelo Augusto Perugini, na tarde desta quinta-feira (21/11).
Os jovens visitantes vieram conhecer a usina fotovoltaica instalada na nova sede da Administração Municipal, inaugurada em maio deste ano. A visita foi conduzida por servidores da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e do Departamento de Iluminação Pública da Secretaria de Obras.
Os servidores explicaram aos jovens o Programa de Eficientização Energética, já implantado pela Prefeitura, que proporciona economia de recursos à cidade. Por meio do programa, o município utiliza energia fotovoltaica, obtida por meio de usinas instaladas em vários prédios públicos, dentre os quais o Paço Municipal.
A visita foi uma atividade extraclasse que os alunos realizaram como conclusão do aprendizado sobre os assuntos economia e consumo consciente de energia. Os jovens, da faixa de 15 a 16 anos, integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que é oferecido pela associação.