Prefeitura realiza sinalização de 7 km de ciclovias até o IFSP
A ação engloba foi iniciada Av. São Francisco de Assis ao IFSP A segurança viária segue como prioridade em Hortolândia e os aproximadamente 44 quilômetros de ciclovias também recebem ações da Prefeitura para garantir a tranquilidade de ciclistas, pedestres e motoristas que circulam na cidade aumentando a visibilidade. Neste início da semana, foi retomado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão. O trabalho inclui o reforço da sinalização na cor vermelha da ciclovia em si, dos pictogramas, que são símbolos visuais para orientar ciclistas, pedestres e motoristas, e de palavras como “PARE”. MAIS SINALIZAÇÃO O reforço e a implantação de sinalização de solo também foi realizado na rua Joaquim Gomes em frente ao Centro de Convivência Incluir. O objetivo é organizar o trânsito na área e contribuir com a fluidez do tráfego. No local, foram pintadas vagas de estacionamento para idosos, pessoas com deficiência, além de lombadas e faixas seccionadas e duplas amarelas. HORTOLÂNDIA DESTAQUE NA SEGURANÇA VIÁRIA Semana passada, Hortolândia foi um dos destaques da 91ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O evento que soma 30 anos foi realizado na cidade de Marília. A cidade teve representação pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura. O objetivo da presença no evento foi compartilhar experiências, projetos e propostas em diferentes temas de mobilidade urbana inteligente, pensando nas ações de agora e do futuro. Foram aproximadamente 230 participantes de 65 cidades do Estado de São Paulo.
A ação engloba foi iniciada Av. São Francisco de Assis ao IFSP
A segurança viária segue como prioridade em Hortolândia e os aproximadamente 44 quilômetros de ciclovias também recebem ações da Prefeitura para garantir a tranquilidade de ciclistas, pedestres e motoristas que circulam na cidade aumentando a visibilidade. Neste início da semana, foi retomado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão. O trabalho inclui o reforço da sinalização na cor vermelha da ciclovia em si, dos pictogramas, que são símbolos visuais para orientar ciclistas, pedestres e motoristas, e de palavras como “PARE”.
MAIS SINALIZAÇÃO
O reforço e a implantação de sinalização de solo também foi realizado na rua Joaquim Gomes em frente ao Centro de Convivência Incluir. O objetivo é organizar o trânsito na área e contribuir com a fluidez do tráfego. No local, foram pintadas vagas de estacionamento para idosos, pessoas com deficiência, além de lombadas e faixas seccionadas e duplas amarelas.
HORTOLÂNDIA DESTAQUE NA SEGURANÇA VIÁRIA
Semana passada, Hortolândia foi um dos destaques da 91ª Reunião do Fórum Paulista de Secretários e Dirigentes Públicos de Mobilidade Urbana. O evento que soma 30 anos foi realizado na cidade de Marília. A cidade teve representação pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura. O objetivo da presença no evento foi compartilhar experiências, projetos e propostas em diferentes temas de mobilidade urbana inteligente, pensando nas ações de agora e do futuro. Foram aproximadamente 230 participantes de 65 cidades do Estado de São Paulo.