Sinalização de solo é reforçada ao redor de futuro prédio da UBS Santa Clara

Trabalho da Prefeitura de Hortolândia reforça segurança viária na região Equipes da Prefeitura de Hortolândia concluíram a sinalização de solo para a organização da fluidez de trânsito em frente ao novo prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara do Lago. O local tem previsão de ser reaberto dia 9 de dezembro. A pintura aconteceu entre as ruas Ida Amadio e Luiz da Costa Camargo. Além disso, foram implantadas vagas para ambulância, idosos e pessoas com deficiência, além de lombadas, dispositivo que ajuda no controle do limite de velocidade de circulação.  “Nas áreas das unidades de saúde, a organização do fluxo do trânsito é fundamental para contribuir com os usuários além da chegada e saída dos veículos de emergência com mais tranquilidade. Também pedimos a colaboração de pedestres e motoristas para respeitarem a sinalização. Placas foram instaladas e vão contribuir ainda mais para a segurança viária. Este trabalho é realizado no entorno de unidades de saúde, escolas, praças, parques, ruas com grande fluxo de veículos e com comércios, além de ruas residenciais. Só neste ano, mais de 18 mil metros quadrados de tinta foram aplicados durante o reforço da sinalização”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos. CICLOVIAS Também neste mês,  foi realizado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão dos 44  existentes em Hortolândia.

Nov 30, 2024 - 14:37
 0
Sinalização de solo é reforçada ao redor de futuro prédio da UBS Santa Clara

Trabalho da Prefeitura de Hortolândia reforça segurança viária na região

Equipes da Prefeitura de Hortolândia concluíram a sinalização de solo para a organização da fluidez de trânsito em frente ao novo prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara do Lago. O local tem previsão de ser reaberto dia 9 de dezembro. A pintura aconteceu entre as ruas Ida Amadio e Luiz da Costa Camargo. Além disso, foram implantadas vagas para ambulância, idosos e pessoas com deficiência, além de lombadas, dispositivo que ajuda no controle do limite de velocidade de circulação. 

“Nas áreas das unidades de saúde, a organização do fluxo do trânsito é fundamental para contribuir com os usuários além da chegada e saída dos veículos de emergência com mais tranquilidade. Também pedimos a colaboração de pedestres e motoristas para respeitarem a sinalização. Placas foram instaladas e vão contribuir ainda mais para a segurança viária. Este trabalho é realizado no entorno de unidades de saúde, escolas, praças, parques, ruas com grande fluxo de veículos e com comércios, além de ruas residenciais. Só neste ano, mais de 18 mil metros quadrados de tinta foram aplicados durante o reforço da sinalização”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

CICLOVIAS

Também neste mês,  foi realizado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão dos 44  existentes em Hortolândia.