Sinalização de solo é reforçada ao redor de futuro prédio da UBS Santa Clara
Trabalho da Prefeitura de Hortolândia reforça segurança viária na região Equipes da Prefeitura de Hortolândia concluíram a sinalização de solo para a organização da fluidez de trânsito em frente ao novo prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara do Lago. O local tem previsão de ser reaberto dia 9 de dezembro. A pintura aconteceu entre as ruas Ida Amadio e Luiz da Costa Camargo. Além disso, foram implantadas vagas para ambulância, idosos e pessoas com deficiência, além de lombadas, dispositivo que ajuda no controle do limite de velocidade de circulação. “Nas áreas das unidades de saúde, a organização do fluxo do trânsito é fundamental para contribuir com os usuários além da chegada e saída dos veículos de emergência com mais tranquilidade. Também pedimos a colaboração de pedestres e motoristas para respeitarem a sinalização. Placas foram instaladas e vão contribuir ainda mais para a segurança viária. Este trabalho é realizado no entorno de unidades de saúde, escolas, praças, parques, ruas com grande fluxo de veículos e com comércios, além de ruas residenciais. Só neste ano, mais de 18 mil metros quadrados de tinta foram aplicados durante o reforço da sinalização”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos. CICLOVIAS Também neste mês, foi realizado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão dos 44 existentes em Hortolândia.
Trabalho da Prefeitura de Hortolândia reforça segurança viária na região
Equipes da Prefeitura de Hortolândia concluíram a sinalização de solo para a organização da fluidez de trânsito em frente ao novo prédio da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Santa Clara do Lago. O local tem previsão de ser reaberto dia 9 de dezembro. A pintura aconteceu entre as ruas Ida Amadio e Luiz da Costa Camargo. Além disso, foram implantadas vagas para ambulância, idosos e pessoas com deficiência, além de lombadas, dispositivo que ajuda no controle do limite de velocidade de circulação.
“Nas áreas das unidades de saúde, a organização do fluxo do trânsito é fundamental para contribuir com os usuários além da chegada e saída dos veículos de emergência com mais tranquilidade. Também pedimos a colaboração de pedestres e motoristas para respeitarem a sinalização. Placas foram instaladas e vão contribuir ainda mais para a segurança viária. Este trabalho é realizado no entorno de unidades de saúde, escolas, praças, parques, ruas com grande fluxo de veículos e com comércios, além de ruas residenciais. Só neste ano, mais de 18 mil metros quadrados de tinta foram aplicados durante o reforço da sinalização”, explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.
CICLOVIAS
Também neste mês, foi realizado o reforço da sinalização de ciclovias que margeiam as avenidas São Francisco de Assis, Anhanguera e Thereza Ana Cecon Breda até o IFSP (Instituto Federal de São Paulo). Estas ciclovias que recebem a etapa do serviço perfazem juntas em torno de sete quilômetros de extensão dos 44 existentes em Hortolândia.