Idosa de 100 anos é batizada no Pará: "Deus me deu oportunidade”
Uma idosa de 100 anos de idade foi batizada nas águas no Pará pela igreja Assembleia de Deus, no último domingo (4). Isabel de Sousa Morais deu testemunho público de sua fé em Jesus em um rio na cidade de Piçarra, após se converter no início deste ano. A nova convertida completou seu centenário em 2 de julho e emocionou a comunidade com seu vigor e seu testemunho de fé. “Estou muito feliz em ter descido as águas batismais e tido essa grata satisfação de participar do batismo. Deus me deu essa graça, essa oportunidade”, declarou ela, em entrevista ao Portal do Amaral. Isabel de Sousa Morais foi batizada em um rio na cidade de Piçarra. (Foto: Reprodução/Portal do Amaral). Para o pastor Rui Amaral, o batismo da cristã centenária foi um marco para a história da igreja. “Para nós, é um momento maravilhoso, um momento glorioso. Isso mostra o alcance universal do Evangelho de Cristo e rompe barreiras culturais. Seis meses atrás, ela entregou a vida a Cristo, e hoje desce às águas batismais”, comemorou Rui. O líder afirmou que a conversão de pessoas de todas as idades é resultado do poder do Evangelho para salvar. “A mensagem continua sendo pregada e batizando adolescentes, jovens, e também pessoas com 100 anos de idade. Isso demonstra o poder do Evangelho desde quando o próprio Jesus Cristo caminhou na terra”, destacou.
Uma idosa de 100 anos de idade foi batizada nas águas no Pará pela igreja Assembleia de Deus, no último domingo (4).
Isabel de Sousa Morais deu testemunho público de sua fé em Jesus em um rio na cidade de Piçarra, após se converter no início deste ano.
A nova convertida completou seu centenário em 2 de julho e emocionou a comunidade com seu vigor e seu testemunho de fé.
“Estou muito feliz em ter descido as águas batismais e tido essa grata satisfação de participar do batismo. Deus me deu essa graça, essa oportunidade”, declarou ela, em entrevista ao Portal do Amaral.
Para o pastor Rui Amaral, o batismo da cristã centenária foi um marco para a história da igreja.
“Para nós, é um momento maravilhoso, um momento glorioso. Isso mostra o alcance universal do Evangelho de Cristo e rompe barreiras culturais. Seis meses atrás, ela entregou a vida a Cristo, e hoje desce às águas batismais”, comemorou Rui.
O líder afirmou que a conversão de pessoas de todas as idades é resultado do poder do Evangelho para salvar.
“A mensagem continua sendo pregada e batizando adolescentes, jovens, e também pessoas com 100 anos de idade. Isso demonstra o poder do Evangelho desde quando o próprio Jesus Cristo caminhou na terra”, destacou.