Dois parques socioambientais de Hortolândia sofrem com vandalismo nesta semana
No Lago da Fé, desde 2024, torneira do bebedouro será trocada pela trigésima vez. Denúncias podem ser realizadas para a Guarda Municipal Dois parques socioambientais de Hortolândia registraram, durante esta semana, novos atos de vandalismo. No Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado na região do Parque Gabriel, a torneira de um bebedouro foi danificada. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, esta é a trigésima vez que a peça será trocada. Já no Parque Socioambiental “Cuiabá” Oriovaldo Querino da Silva, no Jardim São Bento, um aparelho da academia de ginástica ao ar livre foi arrancado e descartado dentro da lagoa. Na primeira semana do ano, equipes da Prefeitura consertaram aparelhos da academia de ginástica ao ar livre localizada em frente ao Condomínio Jardim Novo Estrela. Os dispositivos localizados na área de convivência em frente ao conjunto de prédios foram alvo, mais uma vez, de vandalismo. “Semanalmente realizamos a troca de peças em aparelhos das academias de ginástica ao ar livre em diferentes áreas públicas da cidade. O mesmo trabalho acontece nos playgrounds. Na área de lazer do Lago da Fé, trocamos por 30 vezes a torneira do bebedouro. São diversos exemplos destes crimes que acontecem nos nossos espaços públicos de lazer. causando prejuízo financeiro e para os bons frequentadores que querem curtir estes locais. Pedimos a colaboração de todos para nos ajudar a cuidar da zeladoria de Hortolândia e assim, mantermos uma cidade agradável para todos. O investimento na melhoria das praças e parques está intensificado e continuará”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão. Equipes da Guarda Municipal realizam, diariamente, rondas nestes locais. Ao flagrar casos de vandalismo em qualquer dispositivo público, denúncias podem ser realizadas pelo telefone 153.
No Lago da Fé, desde 2024, torneira do bebedouro será trocada pela trigésima vez. Denúncias podem ser realizadas para a Guarda Municipal
Dois parques socioambientais de Hortolândia registraram, durante esta semana, novos atos de vandalismo. No Parque Socioambiental Lago da Fé, localizado na região do Parque Gabriel, a torneira de um bebedouro foi danificada. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, esta é a trigésima vez que a peça será trocada. Já no Parque Socioambiental “Cuiabá” Oriovaldo Querino da Silva, no Jardim São Bento, um aparelho da academia de ginástica ao ar livre foi arrancado e descartado dentro da lagoa. Na primeira semana do ano, equipes da Prefeitura consertaram aparelhos da academia de ginástica ao ar livre localizada em frente ao Condomínio Jardim Novo Estrela. Os dispositivos localizados na área de convivência em frente ao conjunto de prédios foram alvo, mais uma vez, de vandalismo.
“Semanalmente realizamos a troca de peças em aparelhos das academias de ginástica ao ar livre em diferentes áreas públicas da cidade. O mesmo trabalho acontece nos playgrounds. Na área de lazer do Lago da Fé, trocamos por 30 vezes a torneira do bebedouro. São diversos exemplos destes crimes que acontecem nos nossos espaços públicos de lazer. causando prejuízo financeiro e para os bons frequentadores que querem curtir estes locais. Pedimos a colaboração de todos para nos ajudar a cuidar da zeladoria de Hortolândia e assim, mantermos uma cidade agradável para todos. O investimento na melhoria das praças e parques está intensificado e continuará”, explica o secretário adjunto de Serviços Urbanos, Marcos Panício, o Mercadão.
Equipes da Guarda Municipal realizam, diariamente, rondas nestes locais. Ao flagrar casos de vandalismo em qualquer dispositivo público, denúncias podem ser realizadas pelo telefone 153.