Prefeitura de Hortolândia inicia recesso de fim de ano, nesta segunda-feira (23/12)

Serviços essenciais nas áreas da saúde, segurança pública e coleta de resíduos serão mantidos em regimes de plantão A Prefeitura de Hortolândia inicia, na segunda-feira (23/12), o recesso de fim de ano, que suspende o expediente administrativo durante as festividades natalinas e de Ano Novo. O expediente nos prédios públicos será retomado no dia 06 de janeiro de 2025. Serviços essenciais nas áreas da Saúde, Segurança Pública e coleta de resíduos sólidos serão mantidos pela Administração Pública. Durante o recesso de fim de ano, o expediente administrativo estará suspenso no Palácio dos Migrantes “Prefeito Angelo Augusto Perugini”, no Cadastro Único e nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Todos os serviços públicos nestes órgãos serão retomados no dia 06 de janeiro de 2025. Como forma de garantir a oferta de serviços essenciais à população, a Prefeitura mantém plantão para atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nas UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), no Hospital Municipal Mario Covas, nos demais serviços de saúde, nos Conselhos Tutelares, na Defesa Civil, na Guarda Municipal e no Corpo de Bombeiros. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a rotina operacional das equipes de trabalho será mantida. Nos dias 24 e 31, a coleta domiciliar e a coleta seletiva porta a porta continuam com a rotina normal do expediente. Nos PEV’s (Pontos de Entrega Voluntária), o expediente será até às 12h. Já nos LEV’s (Locais de Entrega Voluntária) a rotina de trabalho segue normal. Equipes de varrição manual, mecanizada, limpeza de bueiros e de serviços diversos como poda do mato, manutenção de solo e jardinagem não terão expediente nestes dois dias, exceto em casos de emergência. Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, não haverá rotina operacional em nenhuma atividade. Serão mantidos funcionários de plantão caso haja necessidade de eventuais operações emergenciais. As regionais funcionarão pela última vez neste ano no dia 20 de dezembro e terão as atividades retomadas no dia 6 de janeiro de 2025. Durante o período, serão atendidos apenas casos emergenciais. Em caso de necessidade, o telefone 199 da Defesa Civil segue disponível.

Dez 22, 2024 - 22:29
 0
Prefeitura de Hortolândia inicia recesso de fim de ano, nesta segunda-feira (23/12)

Serviços essenciais nas áreas da saúde, segurança pública e coleta de resíduos serão mantidos em regimes de plantão

A Prefeitura de Hortolândia inicia, na segunda-feira (23/12), o recesso de fim de ano, que suspende o expediente administrativo durante as festividades natalinas e de Ano Novo. O expediente nos prédios públicos será retomado no dia 06 de janeiro de 2025. Serviços essenciais nas áreas da Saúde, Segurança Pública e coleta de resíduos sólidos serão mantidos pela Administração Pública.

Durante o recesso de fim de ano, o expediente administrativo estará suspenso no Palácio dos Migrantes “Prefeito Angelo Augusto Perugini”, no Cadastro Único e nos CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Todos os serviços públicos nestes órgãos serão retomados no dia 06 de janeiro de 2025.

Como forma de garantir a oferta de serviços essenciais à população, a Prefeitura mantém plantão para atendimento ao público nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nas UPAS-24h (Unidades de Pronto Atendimento), no Hospital Municipal Mario Covas, nos demais serviços de saúde, nos Conselhos Tutelares, na Defesa Civil, na Guarda Municipal e no Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, a rotina operacional das equipes de trabalho será mantida. Nos dias 24 e 31, a coleta domiciliar e a coleta seletiva porta a porta continuam com a rotina normal do expediente. Nos PEV’s (Pontos de Entrega Voluntária), o expediente será até às 12h. Já nos LEV’s (Locais de Entrega Voluntária) a rotina de trabalho segue normal. Equipes de varrição manual, mecanizada, limpeza de bueiros e de serviços diversos como poda do mato, manutenção de solo e jardinagem não terão expediente nestes dois dias, exceto em casos de emergência.

Segundo a Secretaria de Serviços Urbanos, nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro de 2025, não haverá rotina operacional em nenhuma atividade. Serão mantidos funcionários de plantão caso haja necessidade de eventuais operações emergenciais. As regionais funcionarão pela última vez neste ano no dia 20 de dezembro e terão as atividades retomadas no dia 6 de janeiro de 2025. Durante o período, serão atendidos apenas casos emergenciais. Em caso de necessidade, o telefone 199 da Defesa Civil segue disponível.