Moradores de Hortolândia devem atualizar Cadastro Habitacional até dia 21/03
A atualização ou alteração de dados deve ser feita por meio do site Fácil Hortolândia; após o prazo, Prefeitura fará análise dos dados para selecionar famílias que pleiteiam uma das 400 unidades habitacionais que serão construídas no Jardim Amanda Moradores de Hortolândia que sonham ter a casa própria devem ficar atentos! Quem fez o Cadastro Habitacional, aberto pela Prefeitura em 2024, precisa realizar a atualização ou alteração de dados. O prazo para fazer isso vai até o dia 21 de março deste ano. A atualização ou alteração de dados deve ser feita pelo site Hortolândia Fácil. De acordo com a Secretaria de Habitação, é necessário fazer a atualização ou alteração de dados, como renda, estado civil, endereço, composição familiar, enfermidade grave, dentre outros, que tenham ocorrido durante o período de janeiro de 2024 a janeiro deste ano. Se por algum motivo, quem não conseguiu concluir o cadastro, também pode fazer isso até o dia 21/03. A Secretaria de Habitação reforça a orientação que é necessário clicar na tecla “Sim” para concluir e efetivar o cadastro. Quem não teve nenhuma alteração de dados, não precisa fazer a atualização do cadastro. Nesse caso, a Secretaria de Habitação recomenda para a pessoa certificar-se e verificar se o cadastro foi efetivamente concluído. A Secretaria de Habitação ainda reforça que não está abrindo novos cadastros. Quem não fez o cadastro em 2024, deve aguardar nova chamada de reabertura de cadastro. Encerrado o prazo para fazer a atualização ou alteração de dados, o cadastro será temporariamente suspenso. A Secretaria de Habitação iniciará a análise de dados, e a partir daí selecionar as famílias que estão aptas a pleitear uma das 400 vagas habitacionais que serão construídas no Jardim Amanda, por meio do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, com recursos da Caixa Econômica Federal. A escolha dos 400 contemplados será realizada por meio de sorteio.
A atualização ou alteração de dados deve ser feita por meio do site Fácil Hortolândia; após o prazo, Prefeitura fará análise dos dados para selecionar famílias que pleiteiam uma das 400 unidades habitacionais que serão construídas no Jardim Amanda
Moradores de Hortolândia que sonham ter a casa própria devem ficar atentos! Quem fez o Cadastro Habitacional, aberto pela Prefeitura em 2024, precisa realizar a atualização ou alteração de dados. O prazo para fazer isso vai até o dia 21 de março deste ano. A atualização ou alteração de dados deve ser feita pelo site Hortolândia Fácil.
De acordo com a Secretaria de Habitação, é necessário fazer a atualização ou alteração de dados, como renda, estado civil, endereço, composição familiar, enfermidade grave, dentre outros, que tenham ocorrido durante o período de janeiro de 2024 a janeiro deste ano.
Se por algum motivo, quem não conseguiu concluir o cadastro, também pode fazer isso até o dia 21/03. A Secretaria de Habitação reforça a orientação que é necessário clicar na tecla “Sim” para concluir e efetivar o cadastro. Quem não teve nenhuma alteração de dados, não precisa fazer a atualização do cadastro. Nesse caso, a Secretaria de Habitação recomenda para a pessoa certificar-se e verificar se o cadastro foi efetivamente concluído. A Secretaria de Habitação ainda reforça que não está abrindo novos cadastros. Quem não fez o cadastro em 2024, deve aguardar nova chamada de reabertura de cadastro.
Encerrado o prazo para fazer a atualização ou alteração de dados, o cadastro será temporariamente suspenso. A Secretaria de Habitação iniciará a análise de dados, e a partir daí selecionar as famílias que estão aptas a pleitear uma das 400 vagas habitacionais que serão construídas no Jardim Amanda, por meio do programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida, com recursos da Caixa Econômica Federal. A escolha dos 400 contemplados será realizada por meio de sorteio.